Term Paper BD

O molde do kombuchá pode ser preto, verde, branco ou castanho, acrescenta ela

“Não houve diferenças entre os grupos no que diz respeito ao risco de ataque cardíaco”, disse o autor principal Peter Nagele, MD, professor assistente de anestesiologia e genética, em um comunicado à imprensa. “As vitaminas B impediram que os níveis de homocisteína aumentassem, mas isso não influenciou o risco de ataque cardíaco. ”

Embora o gás hilariante possa não ser perigoso para o coração, estudos recentes mostraram que a anestesia geral aumenta as chances de demência e outros problemas de memória.

Apps de saúde ajudam pacientes, sobrecarregam documentos

Os aplicativos de smartphone que controlam as calorias e os exercícios e podem transmitir os resultados do eletrocardiograma e a pressão arterial estão ajudando os pacientes a controlar sua saúde, embora os médicos fiquem sobrecarregados com o grande número de opções.

A Food and Drug Administration os classifica em duas categorias: aqueles que ajudam a manter um estilo de vida saudável e aqueles que transformam seu telefone em um dispositivo médico, como registro de pressão arterial.

“É o Velho Oeste e alguém precisa entrar e pelo menos ajudar os consumidores e os médicos e os pagadores a classificar os mais de 40.000 aplicativos que já existem”, disse Ben Chodor, que fundou a Happtique, uma empresa que analisa aplicativos e dá àqueles que atuam corretamente um selo de aprovação.

Alguns médicos dizem que esses aplicativos podem ajudar mais do que prescrições.

“A pessoa média olha para o smartphone 150 vezes por dia”, disse Eric Topol, MD, diretor acadêmico da Scripps Health em San Diego. “De repente, eles são capazes de diagnosticar se a pressão arterial está adequadamente controlada e quais são as circunstâncias em que não está. ”

Acne, um problema entre crianças mais novas

Acne não é mais um problema apenas da adolescência.

Mais crianças mais novas estão sendo examinadas por médicos para tratar a acne, e parte do motivo é a puberdade precoce. Estudos publicados pela American Academy of Pediatrics dizem que a puberdade começa mais cedo em meninos e meninas. Algumas razões por trás disso incluem hormônios e antibióticos nos alimentos, juntamente com taxas mais altas de obesidade.

As crianças mais novas podem usar produtos esfoliantes que contenham retinóis ou ácido salicílico, além de lavar o rosto diariamente para controlar os primeiros cravos e espinhas.

Erinn Connor é redator da equipe de Health Matters With Dr. Sanjay Gupta

Inscreva-se no nosso Boletim Informativo sobre Dieta e Nutrição!

O mais recente em peso

Apps para perder peso provavelmente ajudarão você a perder quilos, conclui uma análise

Dados de 39 estudos mostraram que o uso de tecnologia como apps e wearables resultou em perda de peso em 74% das vezes. Aqui, os especialistas em perda de peso compartilham. . .

Por Lisa Rapaport 1 de março de 2021

8 melhores e piores tipos de álcool para perda de peso

Abandonar a bebida de uma vez é ideal se perder peso é seu objetivo de saúde, mas se você deve beber, nutricionistas registrados recomendam optar por certos alcoólatras. . .

Por Moira Lawler, 26 de outubro de 2020

Smart Health: Eu tentei com a composição Body Plus para perder peso e reduzir a gordura corporal – e funcionou

Por Elizabeth Millard, 4 de maio de 2020

5 razões pelas quais você ganhou peso neste inverno

Mudanças hormonais naturais durante a estação fria, estresse pós-feriado e falta de atividade são todos culpados potenciais para o ganho de peso no inverno.

Por Amy Gorin, MS, RDNMarço 18, 2020

Gráfico Calculador de Peso Saudável e IMC para Homens e Mulheres Adultos

As definições de normal, sobrepeso e obeso foram estabelecidas com base no IMC de milhões de pessoas correlacionadas com taxas de doença e morte. Use o seu. . .

Por Melinda Carstensen, 3 de março de 2020

Mais americanos excedem 200 libras, mas menos vêem a necessidade de perder peso

Uma nova pesquisa Gallup sugere mudança de atitude sobre perda de peso nos Estados Unidos.

Por Becky Upham 5 de dezembro de 2019

5 razões pelas quais você ganhou peso neste outono

O outono é o início de uma temporada movimentada e uma incursão nas festas de fim de ano, então não é surpresa que muitas pessoas tendam a ganhar peso extra nesta época do ano.

Por Amy Gorin, MS, RDN 2 de dezembro de 2019

A obesidade afeta homens e mulheres de maneira diferente, sugere o estudo

Mulheres com excesso de peso correm maior risco de desenvolver diabetes tipo 2 do que homens com sobrepeso, enquanto os homens apresentam maior risco de DPOC e doença renal crônica. . .

Por Becky Upham, 31 de outubro de 2019

10 dicas de perda de peso para mulheres na casa dos 40 anos

É comum que o número na escala aumente nessa idade. Mantenha o ganho de peso sob controle com este conselho útil.

Por Marie Suszynski, 20 de setembro de 2019

10 dicas de perda de peso para mulheres na casa dos 50 anos

Não deixe um metabolismo lento retardar seus esforços para perder peso. Use esses truques para inclinar a balança a seu favor.

Por Marie Suszynski, 20 de setembro de 2019"

O kombucha DIY pode oferecer vantagens de saúde intestinal. Mihai Blanaru / Alamy

Poucas bebidas têm dominado as manchetes ultimamente – e as prateleiras dos supermercados – como o kombuchá.

Suas raízes remontam a milênios, e a popularidade do kombuchá oscilou nos últimos 100 anos, de acordo com uma revisão publicada na edição de fevereiro de 2019 da revista Annals of Epidemiology. Agora é supostamente o produto de crescimento mais rápido no "bebida funcional" mercado. Essas são bebidas comercializadas por seus benefícios à saúde, além da nutrição.

Kombuchá é uma bebida gaseificada feita pela fermentação de chá (geralmente chá preto, embora às vezes chá verde ou chá oolong) e açúcar com um biofilme de microorganismos conhecido como cultura simbiótica de bactérias e leveduras (SCOBY) por 7 a 10 dias. Após a fermentação, o kombucha torna-se uma fonte rica em probióticos (um tipo de bactéria “amigável”), polifenóis (compostos vegetais) e contém uma pequena quantidade de vitaminas B e C, de acordo com a revisão citada.

O processo de fermentação também cria ácido acético (um ingrediente encontrado no vinagre), baixos níveis de álcool e outros gases e compostos ácidos, todos os quais dão ao kombuchá um sabor levemente ácido que lembra a cidra de maçã, de acordo com uma revisão publicada em dezembro de 2015 em o Journal of Chemistry.

Comparado com o refrigerante, o kombuchá pode ser uma escolha mais saudável do que o refrigerante, graças aos nutrientes mencionados e ao nível significativamente mais baixo de açúcar. De acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA, uma lata de coque não é uma fonte significativa de vitaminas e nutrientes.

Sem mencionar que o kombucha é saboroso, fácil de fazer você mesmo e geralmente seguro para beber. Isso o torna um acréscimo valioso ao seu estilo de vida saudável.

RELACIONADOS: 5 Ótimos Alimentos Fermentados para Diabetes

O que os probióticos no Kombuchá fazem?

A maior parte da propaganda de saúde em relação ao kombuchá centra-se na presença de probióticos. Probióticos são microrganismos vivos, como bactérias e leveduras, que são benéficos para o corpo e costumam ser encontrados em iogurtes e alimentos fermentados. Algumas bactérias ajudam na digestão, enquanto outras produzem vitaminas ou ajudam a prevenir doenças, de acordo com o National Center for Complementary and Integrative Health (NCCIH).

Infelizmente, não há muitas pesquisas para comprovar os benefícios do kombuchá. Mas o kombucha pode ajudar a proteger nossos corpos dos danos dos radicais livres e promover a imunidade, diz Jennifer McDaniel, RDN, proprietária da McDaniel Nutrition Therapy em Clayton, Missouri. Afinal, os probióticos podem equilibrar a microbiota intestinal (bactérias, fungos, vírus e outros compostos), ajudando a normalizar os processos intestinais e estimulando o sistema imunológico, observa a revisão do Journal of Chemistry.

Os autores escrevem que os compostos liberados das folhas de chá durante o processo de fermentação oferecem benefícios antioxidantes. Os antioxidantes ajudam a eliminar os radicais livres – átomos nocivos encontrados em poluentes ambientais como a fumaça do cigarro – de seu corpo. Muitos radicais livres podem danificar suas células e podem desempenhar um papel em doenças comuns, como câncer e doenças cardíacas. Beber bebidas ricas em antioxidantes como o kombuchá pode ajudar a proteger seu corpo dos danos dos radicais livres. Ainda assim, mais pesquisas são necessárias.

RELACIONADOS: 10 alimentos com alto teor de antioxidantes que provam que alimentos são remédios

Quem não deve beber Kombuchá?

O Kombuchá é geralmente seguro para beber, mas há alguns casos em que você deve ter cuidado.

Por um lado, o kombuchá contém pequenas quantidades de álcool e é difícil saber exatamente quanto álcool você está ingerindo ao preparar seu próprio kombuchá. Por esse motivo, e porque o kombuchá não é pasteurizado, as crianças, especialmente as grávidas e lactantes, devem evitar o kombuchá caseiro. O kombucha comprado em lojas pode ser uma opção mais segura do que o kombucha caseiro, já que o teor de álcool é altamente regulamentado, diz Maria Zamarripa, RD, dona da Food Farmacist, RD, em Denver. Ainda assim, é sempre uma boa ideia verificar com seu médico se você estiver grávida ou amamentando.

Além disso, pessoas com sistema imunológico enfraquecido – como aqueles com uma doença grave, aqueles que estão passando por quimioterapia ou aqueles que tomam medicamentos supressores do sistema imunológico – enfrentam um risco maior de efeitos colaterais prejudiciais de alimentos não pasteurizados e probióticos.

Na verdade, as pessoas com sistema imunológico enfraquecido podem querer ficar longe dos probióticos em geral, de acordo com o NCCIH. Os potenciais efeitos colaterais dos probióticos para essas pessoas incluem infecções e a criação de substâncias nocivas pelos microrganismos probióticos.

Mesmo se você estiver livre e liberado para beber kombuchá, não exagere. Zamarripa recomenda começar com 120 gramas duas vezes por semana e aumentar gradualmente quando você souber como seu corpo responde. “Muito [kombuchá] de uma só vez pode fazer com que muitas pessoas fiquem inchadas e desconfortáveis”, diz ela.

RELACIONADOS: 10 bons alimentos para ajudar a aliviar a constipação

Como Fazer Kombuchá em Casa

Chicotear kombuchá puro pode ser seguro, contanto que você siga as etapas cuidadosamente. Do contrário, você corre o risco de desenvolver mofo e, nesse caso, será necessário jogar fora todo o lote. “O crescimento de fungos em um kombuchá SCOBY é bastante incomum, mas se encontrado, o SCOBY e todo o líquido associado a esse lote devem ser jogados fora”, diz Zamarripa.

Alguma descoloração e escurecimento do SCOBY ocorrerão naturalmente durante o processo de fermentação, mas o bolor da kombucha é geralmente difuso e se assemelha ao tipo de bolor que você vê regularmente em alimentos velhos, “o que o torna bastante fácil de identificar”, diz Zamarripa. O molde do kombuchá pode ser preto, verde, branco ou castanho, acrescenta ela.

Se você gosta de kombuchá, investir nas ferramentas para fazer o seu pode ajudá-lo a economizar dinheiro. Afinal, um pacote de oito latas de uma marca, Remedy, custará US $ 18 na Amazon. Depois de aprender a preparar o kombuchá em casa, você também pode ajustar o sabor adicionando especiarias, ervas e frutas durante o processo de fermentação, que dura de 7 a 30 dias.

Suprimentos para fazer Kombuchá do zero

Você precisa ter alguns suprimentos antes de começar a preparar:

3½ xícaras de água destilada2 saquinhos de chá (Zamarripa recomenda chá preto) Frasco de vidro do tamanho de um quarto (disponível em muitos varejistas, incluindo Amazon.com) ¼ xícara de açúcar de cana puro Colônia simbiótica de bactérias e fermento (SCOBY) com líquido inicial (opções disponíveis na Amazon. com) Filtro de papel para caféBanda de borracha, laço de cabelo ou qualquer outra coisa para proteger o filtro de malha fina. Você também pode encontrar kits iniciais de kombuchá online.

RELACIONADO: 10 benefícios potenciais para a saúde do chá verde

12 Passos para DIYing Kombuchá

Depois de reunir seus materiais, siga estas etapas para preparar kombuchá, fornecidas pela Zamarripa.

Leve 1 ½ xícara de água destilada para ferver. Coloque os 2 saquinhos de chá na jarra de vidro e despeje a água quente por cima. Deixe os saquinhos de chá em infusão por 15 minutos. Após 15 minutos, retire os saquinhos de chá e adicione ¼ xícara de açúcar de cana puro. Mexa até que o açúcar esteja completamente dissolvido. Adicione mais 2 xícaras de água destilada morna à jarra de vidro. Verifique se a mistura de água e açúcar está em temperatura ambiente. Em seguida, adicione o SCOBY e o líquido de partida. Coloque um filtro de papel para café em cima da jarra e prenda com um elástico ou grampo de cabelo. Não feche o frasco com uma tampa; você quer que a mistura seja capaz de respirar. Guarde o frasco em local escuro e fresco (a despensa ou armário é uma boa opção) hondrostrong por 7 a 10 dias. Verifique o seu kombuchá por volta do dia 7, removendo o SCOBY com uma colher e tomando um gole. Se tiver uma boa sensação carbonatada, você sabe que está pronto. Caso contrário, substitua o filtro de café e coloque o jarro de volta na despensa ou armário. Prove novamente após 1 ou 2 dias. Lembre-se de que quanto mais tempo o kombuchá fermenta, maior pode ser o teor de álcool. Portanto, não demore muito. Assim que o kombuchá estiver pronto, retire o SCOBY junto com ¼ xícara do líquido inicial e armazene em um pote coberto no fundo da despensa até que você esteja pronto para fazer outro lote. (Depois de alguns lotes, seu SCOBY produzirá um SCOBY “bebê”, e você pode começar a usá-lo; você pode continuar a mudar para o SCOBY “bebê” indefinidamente, desde que cuide bem dele.) Coe o resto o kombuchá com uma peneira de malha fina para se livrar de quaisquer pedaços soltos. Guarde o kombucha em uma jarra de vidro na geladeira, certificando-se de lacrá-la com uma tampa. Tente beber em 1 a 2 semanas.

Preparar o lote perfeito de kombuchá caseiro exigirá um pouco de tentativa e erro, mas você pegará o jeito depois de alguns lotes.

RELACIONADO: Um guia detalhado para Matcha e seus benefícios para a saúde

Kombuchá pode ser um complemento saudável para sua dieta

O Kombuchá é uma bebida de chá fermentado que oferece um sabor agradável e efervescente. Também é embalado com probióticos benéficos, compostos vegetais e vitaminas, tornando-se uma alternativa mais saudável para refrigerantes açucarados e bebidas energéticas. Prepare seu próprio kombuchá em casa para economizar dinheiro.

Se você é novo no kombuchá ou em alimentos fermentados, vá devagar para dar ao seu corpo tempo para se ajustar aos probióticos. Comece bebendo 120 ml duas vezes por semana e vá aumentando gradualmente ao ver como seu corpo responde.

Não beba kombuchá se você for uma criança, grávida, amamentando, doente, tomando medicamentos imunossupressores ou se tiver um sistema imunológico fraco. Em caso de dúvida, verifique com seu médico.

E, finalmente, lembre-se de que o kombuchá não substitui uma dieta saudável. “[Kombuchá] não é uma bala mágica”, diz Zamarripa. Pode definitivamente contribuir para o seu estilo de vida saudável, mas não espere que cure todos os males.

Inscreva-se no nosso Boletim Informativo sobre Dieta e Nutrição!

O mais recente em dieta & Nutrição

7 dicas para tornar seus hábitos alimentares mais sustentáveis

Ao construir um prato mais saudável que se concentre menos na carne vermelha e mais nas plantas, você pode ajudar a reduzir sua pegada de carbono.

Por Hilary MachtApril 30, 2021

A dieta HMR: avaliações do plano de controle de peso, custo, alimentos e muito mais

Por Jessica Migala 20 de abril de 2021

Quais são os benefícios do óleo de peixe para a memória?

Comer uma dieta rica em peixes é bom para o cérebro e preserva a função cognitiva a longo prazo. Se os suplementos podem trazer o mesmo benefício, é muito. . .

Por Jessica Migala 19 de abril de 2021

5 benefícios dos suplementos de vitamina C

A vitamina C pode ser encontrada em muitos alimentos, mas a suplementação com doses maiores da vitamina oferece benefícios adicionais.

Por Moira Lawler em 5 de abril de 2021

7 benefícios potenciais de adicionar alho às suas receitas e refeições

O alho não é apenas ótimo para realçar o sabor dos seus pratos favoritos – pode ser bom para a sua saúde.

Por Jessica Migala 1 de abril de 2021

10 maneiras criativas de cozinhar com quinua

A quinoa muitas vezes desempenha o papel de ajudante do superalimento em pratos principais saudáveis, mas esta semente pode fazer muito mais.

Mobile Call